A Comissão Estadual das celebrações dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) amplia suas articulações nessa semana com várias reuniões. A primeira atividade ocorreu no sábado com companheiros e companheiras da Pastoral da Negritude da Igreja Batista do Pinheiro.
Acontece hoje (10.05) às 9h, uma audiência com o Secretário Estadual de Cultura Osvaldo Viégas, com o intuito de apresentar o projeto dos 30 anos APNs e buscar apoio em relação a programação artístico-cultural que acontecerá em março de 2013.
Também nessa quinta-feira, a partir das 18h na sede do Mocambo Anajô, terá mais uma reunião ordinária entre os coordenadores e coordenadoras para discutir as últimas demandas e repasse das ações do movimento negro.
E na sexta-feira (11.05) às 10h, na sala de reuniões do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), terá mais uma discussão sobre a infraestrutura e programação do simpósio “APNs 30 anos de fé e luta pela igualdade racial”. com as instituições de ensino superior que já se tornam parceiras: Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Centro Universitário Cesmac, Faculdade Alagoana de Administração (FAA) e a Ufal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado!