quinta-feira, 10 de maio de 2012

Semana da Comissão Estadual é marcada por reuniões

A Comissão Estadual das celebrações dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) amplia suas articulações nessa semana com várias reuniões. A primeira atividade ocorreu no sábado com companheiros e companheiras da Pastoral da Negritude da Igreja Batista do Pinheiro.

Acontece hoje (10.05) às 9h, uma audiência com o Secretário Estadual de Cultura Osvaldo Viégas, com o intuito de apresentar o projeto dos 30 anos APNs e buscar apoio em relação a programação artístico-cultural que acontecerá em março de 2013.

Também nessa quinta-feira, a partir das 18h na sede do Mocambo Anajô, terá mais uma reunião ordinária entre os coordenadores e coordenadoras para discutir as últimas demandas e repasse das ações do movimento negro.

E na sexta-feira (11.05) às 10h, na sala de reuniões do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), terá mais uma discussão sobre a infraestrutura e programação do simpósio “APNs 30 anos de fé e luta pela igualdade racial”com as instituições de ensino superior que já se tornam parceiras: Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Centro Universitário Cesmac, Faculdade Alagoana de Administração (FAA) e a Ufal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!