segunda-feira, 9 de abril de 2012

Faculdades são convocadas para discutir o simpósio "APNs 30 anos"

Foto: www.alagoasbytonicavalcante.blogspot.com.br

Nessa quarta-feira (11.04) acontecerá às 11h, na sala do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros da Universidade Federal de Alagoas (Neab-Ufal) - localizado no Espaço Cultural da UFAL, Praça Sinimbu, Centro, Maceió - uma reunião especial entre a Coordenação Estadual organizadora da celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) e instituições de ensino do Estado de Alagoas.



A pauta será o simpósio “APNs 30 Anos de Fé e Luta pela Igualdade Racial”, que esta previsto para ocorrer nos dias 14 e 15 de março de 2013, no Centro de Convenções de Maceió (foto). A atividade já conta com a parceria da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), e, visa rememorar a trajetória dos mocambos (núcleos de base), as principais contribuições da entidade nacional e os avanços das questões étnicorraciais no Brasil.


Na reunião, será aprofundada a discussão sobre a programação e a infraestrutura do evento, além de articular a garantia de novos parceiros. Foram convidados para participar do momento, representantes da Ufal, Centro Universitário Cesmac e a Faculdade Alagoana de Administração / Instituto de Ensino Superior de Alagoas (FAA/IESA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!