sábado, 16 de fevereiro de 2013

Convocatória: Coordenadores estaduais encaminhem suas informações



Atenção, Malung@s!

A Comissão Organizadora da celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs), mais uma vez, solicita a contribuição dos coordenadores estaduais no envio de informações até o dia 28 de fevereiro de 2013.
 
Cada Quilombo Estadual dos APNs deve enviar  o questionário preenchido sobre a atuação dos grupos de base (mocambos), quantidade de membros, projetos de destaque, áreas de atuação, contribuições no desenvolvimento de políticas públicas, principais parceiros e 15 fotos no máximo.  Esses dados serão utilizados na exposição de banners e no catálogo especial.

Em relação aos homenageados(as) para a Noite Okê Odum - expressão que significa "A graça do ano" - que ocorrerá no dia 02 de maio de 2013, no Teatro Deodoro em Maceió(AL), cada Estado poderá fazer até duas (2) indicações, além de enviar uma foto e um breve currículo. Podem ser escolhidos:
 
  • Um(a) integrante dos APNs de reconhecida contribuição para a trajetória da entidade em seu Quilombo Estadual.
  • Uma personalidade, membro-benemérito ou organização que tenha contribuído no seu Estado para o fortalecimento dos APNs ao longo desses 30 anos de atuação nacional.

Todo o material deve ser encaminhado para o email: onganajo@hotmail.com. E também auxiliará  o trabalho da Comissão Nacional de Comunicação e Mobilização da entidade nacional.


BLOG
Outro ponto em destaque, é que o blog oficial do evento encontra-se disponível para os membros dos APNs! Encaminhem fotos históricas sobre os surgimento de mocambos nos estados; artigos; relatos sobre a importância da entidade; e envio de material correspondente ao ano de 1995, durante os 300 anos de Zumbi e o XIV Encontro Nacional que foi a última atividade de âmbito nacional no Estado de Alagoas.

Comitê Estadual de Organização - APNs 30 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!