quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro com Lideranças do movimento Negro - AFROMADRID2014‏

 
AGENTES DE PASTORAL NEGROS DO BRASIL
Conscientização, Organização, Fé e Luta
Fundado em 14/03/1983
CNPJ 60.562.170/0001-91


São Paulo, 16 de fevereiro de 2013


Estimados Companheir@s,

Assunto: Debate sobre Conferência Mundial sobre Década dos Afrodescendentes
 

Tendo em vista que a ONU declarou o decênio dos Afrodescendentes, a comunidade internacional achou por bem realizar em 2014 a Segunda Conferência Mundial sobre os Afrodescendentes e o lugar escolhido para tal foi Madri na Espanha.
 
Por estarmos acompanhando essa agenda das pré-conferências de perto desde o Panamá e para dialogar melhor sobre essa pauta internacional com vistas à realização da AFROMADRID2014, é que os Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs), no bojo das comemorações de seus 30 Anos de fundação, realizará um simpósio entre os dias 2 e 3 de maio em Maceió.
 
Na ocasião teremos uma mesa no dia 3 de maio, tendo como um dos painelistas Dr. Guillermo Ponce Morales, Presidente da Associação de Afrohispanos e Secretário Executivo da AFROMADRID 2014, para fazer uma explicação detalhada do processo de preparação, os objetivos, escopo e mecanismos de monitoramento e aplicação do acordo para os desejam chegar ao AFROMADRID 2014.
 
Para obtermos uma boa participação do Brasil e a nosso total participação de forma colegiada em mais esta etapa da agenda internacional, gostaríamos de contar com a sua presença neste Simpósio.
Aos que puderem participar por gentileza confirmem no seguinte e-mail a presença para que possamos enviar mais detalhes: nunocoelho@uol.com.br

Atenciosamente,
 
Nuno Coelho
Coordenador Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!