quarta-feira, 14 de março de 2012

APNs do Brasil - 29 Anos de Fé e Luta

Prezados (as) APNs do Brasil,

Os dias longos e ativos das grandes metrópoles por vezes nos impedem de dedicar especial atenção para alguns momentos importantes da nossa vida e que marcam nossa caminhada. 

 Porém em tempo, eu gostaria de desejar a toda militância da nossa querida entidade os parabéns por mais um 14 de março. Dia em que celebramos 29 anos de Organização, Conscientização, Fé e Luta. 

Que alegria podermos chegar aqui, orgulhosos e ativos. 

Na próxima sexta-feira 16, estaremos quase todos reunidos no Museu Afro Brasil, rodeados de amigos e novos amigos para darmos a largada oficial para nossa marcha até União dos Palmares, junto a Serra da Barriga onde se encontra a marca digna dos nossos ancestrais imortalizados na história. 

Que esse 14 de março não se perca no tempo e que possamos juntos agradecer a Olorum nosso Pai e a tantos que nos ajudaram e seguem ajudando a fazer a história de luta e de sonhos para que o “nosso Quilombo seja lindo como o que”. 

Parabéns aos APNs do Brasil! 



Nuno Coelho
Coordenador Nacional dos APNs

Um comentário:

  1. Nós APNS-E.S. No Dia 13 de Abril, estaremos realizando 1ª KIZOMBA-E.S. no Museu Capixaba do Negro, inicio às 12 horas, caldos e feijoada e várias atividades culturais.(congo- Kisili- dançaafro- Rumo à Alagoas- mais um degrau na luta contra o Racismo. AXÉ A TODOS PARTICIPANTES.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!