sexta-feira, 16 de março de 2012

Logomarca dos 30 anos dos APNs é oficialmente lançada






Na noite dessa sexta-feira (16.03), durante a cerimônia de abertura do Ano Celebrativo dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) no Museu Afro em São Paulo, foi lançada a logomarca oficial a ser utilizada em todas as atividades preparatórias para a celebração que ocorrerá em março de 2013 em Alagoas.

Após várias propostas apresentadas, desenhadas e discutidas, o Comitê de Organização dos 30 anos APNs aprovou a ideia de Helcias Pereira - Coordenador Nacional de Formação e Vice-Presidente do Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô/APNs-AL - para representar a trajetória da entidade nacional .

A arte foi desenvolvida pelo design Helberth Oliveira, que faz parte do setor de criação do Maceió Convention & Visitors Bureau, uma grande parceira no trabalho de divulgação do Estado de Alagoas. A Fundação representada por Agda e Cleane, também produziu com o acompanhamento do Mocambo Anajô, um vídeo sobre os atrativos turísticos e aspectos culturais das cidades de Maceió e União dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!