quinta-feira, 28 de março de 2013

Comitê Estadual de organização consegue alojamento para participantes


Foto: www.almanaquebrasileirao.blogspot.com.br
Na manhã do dia 25 de março, integrantes do Comitê Estadual de Organização da celebração referente aos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs), visitaram as instalações do Estádio Rei Pelé localizado na região sul de Maceió(AL). Estiveram presentes: Helcias Pereira, Helciane Angélica, Allex Sander Porfírio e Maria das Graça Silva - Gerente de Diversidades da Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEE).  
 
O grupo foi recebido por Márcia Maia, integrante da equipe da Superintendência de Esportes da SEE e que é responsável pelos alojamentos. Na ocasião, a funcionária mostrou as instalações dos apartamentos que possuem beliches, ar condicionado, banheiros e armários. No local também existe um auditório que pode ser solicitado para alguma reunião ou até mesmo o 2º Encontro Nacional da Juventude APNs.
 
O Mocambo Anajô/APNs-AL havia solicitado da Secretaria Estadual o apoio com o Centro Estadual de Formação (Cenfor) que encontra-se ocupado durante o período de 1º a 5 de maio, então, os alojamentos do Estádio Rei Pelé tornou-se uma opção adequada para acomodar os participantes do evento em segurança e com conforto.
 
Foram solicitadas 200 vagas e os quartos serão dividos em duas alas (feminino e masculino) e terão coordenadores para facilitar a comunicação com o comissão organizadora. Para garantir a vaga, o(a) interessado(a) precisa comunicar imediatamente ao(a) seu(sua) Coordenador(a) Estadual. E todos os participantes, independente de ficarem ou não no alojamento, precisam encaminhar a ficha de inscrição no evento para o email: onganajo@hotmail.com.
 
Confira algumas imagens da visita:
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!