sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deputado Estadual Judson Cabral recebe comitiva dos APNs

Judson Cabral é um parlamentar parceiro dos movimentos sociais 


Integrantes do Comitê Estadual da organização dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) fizeram na tarde dessa quinta-feira (04.04), uma visita de cortesia ao Deputado Estadual Judson Cabral (PT) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O deputado petista foi oficialmente convidado para participar da programação da celebração, principalmente, do ato político, a Noite Oke Odum e o simpósio internacional. Também ganhou um exemplar do livro: "Caminho dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil: Para além da história".
 
 
Ele demonstrou-se feliz pelo convite e pela dimensão do evento que contará com a presença de pessoas de várias partes do país, além de autoridades políticas e convidados internacionais.
 
 
Na ocasião, o Deputado aproveitou para ressaltar a necessidade de ter um encontro no dia 30 de abril, entre os ativistas dos APNs e os membros da Comissão Parlamentar de Cultura e Educação, e ainda, a Comissão de Direitos Humanos - ambas presididas por Judson.
 

Além do Coordenador Geral dos APNs, Nuno Coelho, estavam no encontro: Allex Sander Porfírio (Diretor do Mocambo Anajô/APNs-AL), Helcias Pereira (Presidente do Anajô e Coordenador Nacional de Formação) e Helciane Angélica (Coordenadora Estadual dos APNs/AL e Coordenadora Nacional de Comunicação e Mobilização); além de integrantes da assessoria parlamentar.
 

Um comentário:

  1. Lendo essas notícias na nossa página entendo o sentido da música quando cantávamos vibrantemente " essa luta vai muito longe, essa luta não pode parar". Isso nos enche a atodos de orgulho! É um AFROORGULHO.
    Geraldo Rocha/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!