quinta-feira, 25 de abril de 2013

Falta pouco!

Olá malungos(as)!

Falta pouco para vivermos mais um momento inesquecível, que será a celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) no período de 1º a 5 de maio de 2013.

Para os participantes oriundos de outros Estados que ficarão no alojamento, informo que é importante levar: lençol, cobertor, fronha e toalha de banho, além de produtos de higiene pessoal. Lembre-se: o crachá será a sua chave de acesso e não poderá perder, e, também é importante pagar a taxa de administração no valor de R$30 (trinta reais).

E na mala de todos os participantes e convidados, não pode faltar: roupas leves; protetor solar; boné ou chapéu; lanterna e repelente para a vigília afro, além de um casaco para o friozinho da madrugada na Serra da Barriga. Também é bom trazer dinheiro para saborear a tapioca das Alagoas, comer aquele acarajé bem quentinho e aproveitar as nossas belas praias nos horários livres da programação.

Acompanhe o nosso blog oficial que terão novidades a cada dia, e, também siga as nossas redes sociais: @APNs_Brasil (twitter) e APNs Do Brasil (Facebook).

Axé e um cheiro no cangote!


Helciane Angélica
Coordenadora Estadual dos APNs/AL
Coordenadora Nacional de Comunicação e Mobilização dos APNs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!